Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

Participação de Quatá no 55º Jogos Regionais de Presidente

A equipe do município de Quatá lutou e conseguiu a melhor participação de todos os tempos na 55º edição dos  Jogos Regionais em Presidente Prudente.  O município se destacou em várias modalidades, demonstrando a força do esporte na cidade.

Xadrez Feminino Livre

Quatá foi vice campeão com as atletas Gislaine, Juliana e Franciele;

Xadrez Masculino sub 21

Quatá ficou na 3º colocação com os atletas Woney Dala Pria Neto, André e Giovani;

Futebol Masculino / Futsal Masculino / Futsal Feminino

A equipe chegou até as quartas de final, perdendo apenas para as equipes que vão disputar a final dos jogos.

Basquete Masculino / Vôlei de areia / Bocha

O basquete e o vôlei de areia  foram eliminados na 1º fase dos jogos.  Já a equipe de bocha foi eliminada por confronto direto, mostrando um ótimo desempenho, vencendo  até na 1º fase uma das melhores equipe dos jogos - a cidade de Garça. Vale lembrar que a equipe de bocha irá receber, em breve, um campo profissional para que o esporte possa ser praticado com um melhor desempenho nas próximas competições.

Segundo o secretário de esportes Roberto Sergio Nogueira, foi a melhor classificação de todos os tempos do município. Ele parabeniza os atletas que mostraram responsabilidade, competitividade e  um excelente comportamento.

A Secretaria de Esportes agradece o Prefeito Marcelo pelo apoio e incentivo ao esporte no município, e também pelo  empenho dos professores Claudinei Carreira, Claudicio Pereira (Cal), e os estagiários Leandro, Franciele e Gislaine,  e os funcionários que ajudaram na organização, condução e acomodação dos atletas.



Informaçoes e fotos enviada por Gustavo Pilizari - Assessoria da Prefeitura