Localização História Estatística Política Cultura Variedade Vistas Personalidades Solidariedade Procurar Créditos Home

DJ Flávio Rádio Quatá - Comunitária - www.quata.com.br

 


Flávio Gomes - Auto Biografia

Sou Flávio Gomes dos Santos, codinome (Flávio Gomes), filho de Celso Gomes dos Santos e Maria do Carmo Santos. Nasci no dia 29/11/79 e sou sagitariano.
Sou extrovertido, adoro a vida, as pessoas e adoro ser útil para alguém, mas se tem uma coisa que eu mais odeio na vida é a traição.


Ouça a vinheta da Manhã Total !

Aos 12 anos começou a paixão pela musica eletrônica, que na época era a dance music e os houses comuns.
Quando completei 16 anos, comecei a procurar onde aprender, e o engraçado foi que, quando ia nas baladas, não curtia nada por que só ficava observando os Djs.
Uma noite no clube SACI, tinha um rapaz chamado Rogério, que vinha de Bastos para tocar. Perguntei se não tinha jeito dele me ensinar. Ele disse que sim, mas custaria 25 reais por aula. 
Na época, era muita grana, mas a paixão pelos equipamentos era maior e fiz apenas duas aulas pois o presidente do clube na época era o Sr. Nilson e que não quis deixar ele me ensinar, mas na época o Clube da Açucareira (ADC) iria reabrir, então fui falar com o responsável. Foi aí que conheci o Hélio, mais conhecido como Élinho. Aí começou uma grande amizade, ele me ensinou o básico.
Tempos passaram... tudo foi mudando, o clube voltou a ser fechado, lá estava eu denovo a procura de um professor.


Um dia – sexta-feira – curtindo o programa Hot Mix da Rádio Tupã 97,7 no programa do Dj. Wederson, ouvi dizer que ele dava curso. Esperei eles virem fazer a festa que todos os anos eles fazem aqui em Quatá e falei com o Rogério Balla. Perguntei quem era o Dj. que dava curso, então conheci o Dj. Wederson que, mais tarde seria meu professor.
Dois meses, esse foi o tempo para me tornar um Dj. profissional, mas graças a Deus tenho meu diploma e muita influência com vários Djs. de diversos lugares e rádios. Claro que custou algumas notinhas de cem, mas valeu a pena. Eu faria tudo de novo. Claro não poderia esquecer de mencionar o nome do amigo que me ajudou nessa batalha que foi o Wilson Alexandre da Silva o (Nenê).

Nessa mesma época conheci o Carlos Rangel que é a pessoa que devo tudo nesta vida, pois graças a Deus e a ele entrei na rádio e sou locutor revelação por três anos seguidos.
Sou eclético, curto todos os ritmos, mas o que eu mais gosto são o dance e o tecno, que são os estilos mais dançantes.
Toco com um CDJ 100 – equipamento que qualquer Dj. tem a obrigação de ter para ser um bom Dj.

Os profissionais que admiro são:

Dj. WEDERSON, Dj. CELSO, Dj. GARCIA e Dj. MURPHI 

Bom, essa é mais ou menos a história de minha vida resumida .

Telefones para contato:

Dj. FLÁVIO GOMES
Celular: (18) 9732-7712
Rádio Quatá –(18) 3366-7006
Residencial – (18) 3366-3072 
Contatos pela net: djflaviogomes@bol.com.br
djflaviogomes@hotmail.com
djflaviogomes@uol.com.br

Colaborador com a formulação do texto: Éder P. Meneghetti
Efeitos gráficos: G.Conde